Para abertura de chamado precisa os seguintes dados Tipo de Serviço, Assunto, Descrição Para a tela de Atendente, adicionar o Item Acompanhamento abaixo de Dados da O.S. => OK Acrescentar a funcionalidade de registrar acompanhamentos de ambas as partes(Solicitante e Atendente). Guardar os seguintes dados para acompanhamento:Data Atual,situacaoAtualChamado,descricao_acompanhamento,Anexos => OK Mudar o Tipo de Serviço para ser um cadastro por Cliente => OK Formatar a data do acompanhamento. SOLICITANTE 1-Os campos de atendente e solicitante ficarão desabilitados =>OK 2-exibir as datas => OK 3-criar botão finalizar O.S. abaixo do botão cancelar nos acompanhamentos exigindo a descrição.(ok) ATENDENTE 1-Quando Pendente exibir um botão Iniciar Atendimento (OK). Ao clicar, irá vincular a OS ao atendente logado (OK) e a data da ação e mudar situação para em atendimento(OK) 2-substituir data de previsão por data de inicio(OK) 3-criar botão finalizar O.S. abaixo do botão cancelar nos acompanhamentos exigindo a descrição.(ok) ATENDENTE - Campo atendente somente poderá aparecer os atendentes do tipo de serviço referente ao tipo de serviço do chamado. => OK SOLICITANTE 1 - Desabilitar o preenchimento de todas as datas e tipo de serviço => OK 2 - Não exibir os botões Salvar e Cancelar da tela de Cabeçalho da O.S. => OK 16/04/2025 1 - Na table chamado adicionar filtro de Tipo de O.S. (Todos, Meus Atendimentos, Minhas Solicitações) com botão de Filtrar Filtrando por situação e tipo. => OK 22/04/2025 1 - Ao fazer o logout redirecionar para tela de Login => OK 2 - Trocar o logotipo para o do Colégio Bom Conselho => OK 3 - Excluir administrador José Bonifácio => OK 4 - Verificar erro ao entrar na tela de Meus Dados => OK 5 - Na tela de cadastro de clientes, mudar o nome "Dados de Usuário" para "Dados de Usuários de Manutenção" => OK 6 - Na tela de Cadastro de Usuários, adicionar dois novos campos "Tipo de Usuário:Atendente ou Solicitante" e "Permite Abrir chamados para Terceiros:Sim ou Não" e usar esse parâmetro para mostrar ou não o botão de "Nova O.S. para Terceiros" => OK 7 - Adicionar um campo select na abertura de chamados para informar se tem risco de acidentes. Incluir os tipos: Sem Risco(1),Baixo Risco(2), Médio Risco(3), Alto Risco(4) => OK 8 - Ao iniciar a O.S. inserir um acompanhamento automatico "O.S. Iniciada." => OK 02/05/2025 1 - Super usuário não pode abrir O.S.